domingo, 12 de junho de 2011

Jessie.J

Estilo JASSIE.J

Jessie.J é uma cantora e compositora Pop Britânica ,Que vem estourando agora no mundo da musica com o seu primeiro album 'Who you Are".Ela ja compos musicas para Milay Cirus,Justin Timbelake,Chritina Aguilera e Chris Brown.Ela tem uma voz maravilhosa,vale a pena escutar.Mas o que eu tenho que falar mesmo é do estilo dela.
Jessie tem um estilo bem diferente e chamativo mas não deixa de ser próprio.A franja reta é uma marca,os sapatos e sandálias plataformas são outra,E a meia calça,aaaaa, ai ja é obrigação.
Jessie veste roupas extravagantes, mas não deixa de ser glãmurosa.Ja reparou que depois de Lady Gaga tudo virou uma 'Revolução pós Gaga".E eu amo isso.
Tai algun loocks dela












Roupas de Show













Iai galera ,o que acharam do estilo da Jessie?Espero que tenham gostado
Beijuu
By:Raiane Silva


2 comentários:

  1. nuss eu acho a jessie muito bonita e sou uma super fã dela bjss amanda

    ResponderExcluir
  2. Amei!!
    Estou apaixonada pelo estilo dela e cada vez mais quero segui-la!lindissima!

    ResponderExcluir