domingo, 29 de abril de 2012

Coleções Nicki Minaj

Nicki Minaj irá lançar coleção de Roupas e Perfumes .

Hello Barbies \o/
Então.Em ensaio para a revista Complex,Nicki Minaj revelou algumas de suas metas para este ano.




Nicki Minaj está com o projeto de lançar sua própria linha de roupas e fragrância. A cantora divulgou à revista Complex, da qual é capa, alguns de seus planos fashion. Eu estou trabalhando no meu próprio perfume e coleção de roupas, disse. Eles pegaram coisas que eu uso, focaram no que eu gosto e começaram a fazer croquis. Eles são muito incríveis. Eu disse ''Ai, meu Deus, as crianças vão amar isso''. Não vai ficar pronto da noite para o dia, mas eu sei que elas vão gostar.
A rapper manteve em segredo o nome da empresa que está desenvolvendo a linha e o seu público específico.

Provavelmente essa coleção será Pink,e muito colorida também.
Então só nos resta esperar !

Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário