domingo, 23 de outubro de 2011

Litas Boots

Litas Boots



As Litas Boots são plataformas de saltos grossos criadas por Jeffrey Campbell.A moda começou nos Estados Unidos e Rapidinho dominou o Lookbook e o Guarda-Roupas das Fashionitas.Ela tém esse jeito bruto mas algumas dizem que é bem leve e bem confortável como boa parte dos sapatos com plataforma e salto grosso.Ela oferece uma grande variedade de modelos e materiais usados nelas.
Dá Pra usar com tooodo o tipo de loock ,do Romântica ao Rock and Roll.No Lookbook a Gringa que não tiver eu acho que não é muito normal rsrs.
O preço delas varia de R$100,00 e R$500,00(o que eu acho que vale muito a pena por esse sapato, e ainda da pra tirar uma onda), mas até onde eu sei ainda não existe uma loja que vende o modelo no Brasil.































Espero que tenham gostado(:




Nenhum comentário:

Postar um comentário