domingo, 23 de outubro de 2011

Nova linha de esmaltes da Nicki Minaj

Coleção Nicki Minaj



Eu sou super fã da Cantora Nicki Minaj e não é de hoje que eu falo dela aqui,e hoje eu vou falar só um pouquinho da sua linda de esmaltes até porque não tem muito o que falar porque essa informação surgiu não faz muito tempo.
A coleção é pela marca O.P.I e só será lançada em 2012
Cada uma das cores do esmalte é especialmente intitulada com um single de Pink Friday, menos o rosa que é chamado com o nome do CD, Pink Friday.
Metal Life- da musica Moment for life.É um preto metalizado e bem glãmuroso.
Pink Friday-Nome do seu CD.Rosa olografico
Save me-Tipico da O.P.I.com flocos grandes nas cores azul, rosa e amarelo.
Fly-Nome de sua musica com Rihanna.Azul pra deixar qualquer um voando com essa cor maravilhosa.
Did it on em-aaaa O verde que não poderia faltar, afinal de contas estamos falando de Nicki Minaj.
Super Bass-Roxo uva é a cor muito usada pelas divas tanto como esmalte, batom ou sombra. É aquela cor de, Garota se você se meter no meu caminho eu nem sei o que eu faço.




Então é Isso Girls,esperamos para o ano que vém.
Bijuuuks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário